Os Call Centers se tornaram uma parte fundamental das operações de muitas organizações. Com a crescente presença e importância dos mesmos, a gestão de suas operações de forma mais eficiente se tornou uma questão de interesse econômico significativo. Cada vez mais é preciso oferecer níveis sofisticados de atendimento ao cliente e, ao mesmo tempo, diminuir os custos operacionais.
Um Call Center bem estruturado pode fazer uma enorme diferença na forma como você faz negócios. Podemos melhorar o modo de comunicação com os clientes e ajudá-lo a manter, aumentar e expandir a fidelização com estratégias e soluções feitas sob medida especialmente para o ambiente de Call Center. Podemos ajudar a aumentar a produtividade da sua força de trabalho, melhorar os processos de negócios, gerenciar informações com facilidade e garantir que você obtenha os valores máximos a partir de seu investimento.
Oferecemos um conjunto de soluções de Call Center adequadas para todos os tipos e tamanhos de empresas. Nossas soluções oferecem novas abordagens de atendimento ao cliente, abrindo a porta para o aprimoramento do processo do fluxo de trabalho e para modelos de implementação flexíveis.
Controle total da sua operação de call center Discagem Power, preditivo, receptivo Integração fácil com seu CRM, Sistema de cobrança Monitoramento total e controle online da operação Torpedo SMS e torpedo de VOZ. Rota de menor custo Ura ativa receptiva e mista Gravação das ligações PABX asterisk integrado Centralização do recebimento de ligações telefônicas Controle de fluxo das chamadas Avaliação do desempenho
O Gravador Digital Netjet E1 armazena todas as ligações de sua empresa,
melhorando o atendimento e economia no uso excessivo do telefone. Para
uso em tronco ou feixes E1.
Conectado em bridge ao PABX , grava todas as conversas em um disco
rígido (HD) interno e podem ser acessadas via rede, intranet e internet,
não necessitando de um computador para armazenar as gravações.
Por meio de um software, registra os detalhes completos de todas as
ligações e oferece vários filtros de busca: data, hora, duração, número
do telefone e direção das ligações (discada/recebida), isto tudo com
apresentação clara na tela do computador com rapidez e eficiência.
Sistema de gestão de tarifação de chamadas. O sistema envolve operações de tarifação divididas em cinco etapas essenciais, são estas: coleta de consumo, tarifação de consumo, adição de clientes, aplicação de impostos e compilação dos dados. Além das operações de tarifação, também são atribuições do sistema as tarefas de manutenção das contas dos clientes, manutenção dos serviços e manutenção dos preços dos serviços
Sistema de gestão de tarifação de chamadas específico para empresas que necessitam de maior tráfego de chamadas simultâneas. O sistema envolve operações de tarifação divididas em cinco etapas essenciais, são estas: coleta de consumo, tarifação de consumo, adição de clientes, aplicação de impostos e compilação dos dados. Além das operações de tarifação, também são atribuições do sistema as tarefas de manutenção das contas dos clientes, manutenção dos serviços e manutenção dos preços dos serviços
O Elastix integra as melhores ferramentas disponíveis para as centrais
telefônicas IP baseadas no Asterisk em uma única ferramenta com uma
interface de fácil uso. As metas do Elastix são: confiabilidade,
modularidade e fácil uso. Estas características tornam o Elastix a
melhor escolha para se implementar uma central telefônica IP PBX baseada
no Asterisk.
Com o Elastix fazendo o serviço da central IP PBX para você, não há mais
necessidades de manutenção periódica de técnicos para habilitar um
simples ramal, ou criar uma nova regra de ligação, ou criar uma simples
senha para seus funcionários. Através de uma interface gráfica acessível
via web por qualquer navegador e de qualquer lugar do mundo, você mesmo
pode realizar estas simples tarefas, de forma rápida e simples. Você
também pode considerar seu uso para transformar sua central telefônica
em um PABX Virtual, onde usuários fora de sua empresa também podem ter
ramais dentro de sua central, diminuindo custos.
Além das vantagens acima listadas, você conta ainda com discador
automatico, crm integrado ao discador, uras, filas de atendimento,
relatórios detalhados de chamadas e inumeras outras funcionalidades.
Seus antigos ramais analógicos podem ser utilizados em conjunto da nova
central IP PBX, através de conversores de sinal (ATA). Isto permite que
você faça a atualização de seu sistema de telefonia gradualmente.
Softphones (softwares de computador que funcionam como um telefone) e
Ipfones também podem ser utilizados.
O Elastix integra uma vasta gama de pacotes, mas também inclui
funcionalidades somente dele. De qualquer modo, o Elastix criou uma
interface de administração única para todos estes pacotes e assim se
tornando uma otima ferramenta para seus negocios.
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